Equipamentos e sistemas de segurança

ALARMES

Os equipamentos necessários para o Sistema de Vigilância Eletrônica devem ser instalados e estrategicamente posicionados em seu imóvel, estabelecimento, indústria ou empresa. Possuem a função de atuar como sensores de presença, uma vez acionados comunicam-se com a central de alarmes 24 horas da PoliService Segurança Eletrônica via linha telefônica ou via celular através do Sistema GPRS e PLACA ETHERNET (link).
Assim que for acionada a central de monitoramento da PoliService Vigilância Eletrônica são tomadas as medidas necessárias. Primeiramente verificar a ocorrência e sua relevância, entrar em contato com o cliente ou pessoas responsáveis, enviar profissionais treinados ao local e caso for necessário, acionar autoridades competentes ou até mesmo socorro médico.

CFTV

Circuito fechado ou circuito interno de televisão (também conhecido pela sigla CFTV; do inglês: closed-circuit televisionCCTV). É um sistema de televisão constituído por câmeras, meio de transmissão e monitor, que distribui sinais provenientes dessas câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.
É muito utilizado para monitorar as imagens com objetivo de segurança e vigilância, entretanto também pode ser aplicado para reconhecimento facial, vigilância rodoviária, laboratórios de pesquisa, em escolas, empresas privadas, pequenos e grandes comércios alvo de assaltos, em linhas de produção de fábricas, na área médica, monitoramento de fauna e flora, de relevo, condições climáticas.

TRANSMISSÃO DE DADOS SISTEMA GPRS / PLACA ETHERNET

A PoliService Segurança – Vigilância Eletrônica conta em sua gama de serviços com a modalidade de monitoramento com transmissão de dados via GPRS (General Packet Radio Service), tecnologia que supervisiona patrimônios por meio da transmissão de dados.
O sinal é transmitido via rede de dados sem fio, a comunicação é via celular entre o cliente monitorado e a central de alarmes por meio de tecnologias avançadas a qual oferece maior tranquilidade, segurança e economia. Também proporciona mais liberdade ao cliente, pois o sistema se adapta a qualquer operadora, local e fornecedor de monitoramento.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS?

ECONOMIA: Valor mensal fixo, elimina custos com ligações telefônicas adicionais, interurbanas ou indevidas.
PRATICIDADE: Não há necessidade de linha telefônica fixa, e você pode ser localizado facilmente sem acréscimo nos custos de comunicação.
SEGURANÇA: Isento de cortes da linha telefônica na área externa.
AGILIDADE: Transmissão e retorno imediato dos dados originados pelo painel de alarmes gerando rapidez na solução de problemas.

SISTEMA DE ALERTAS VIA SMS

Envio automático de torpedos SMS ao cliente com aviso sobre ocorrências no sistema de monitoramento de alarmes, nos seguintes casos: alarme desligado fora do horário previsto e ou alarme desativado.
A novidade é gratuita, disponível para todos os clientes da PoliService Segurança que possuem o serviço de Monitoramento de alarmes 24 horas, trazendo ainda mais rapidez e comodidade.

BENEFÍCIOS DO SISTEMA DE ALERTAS VIA SMS:

TEMPO DE RESPOSTA MAIS RÁPIDO: o cliente recebe as informações em um tempo menor, pois o sistema é instantâneo, não havendo necessidade de interação com o operador;
OPERADOR: mais tempo disponível para solucionar situações críticas;
CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO E REGISTROS DE CONTATOS.